I wanna stay in love with my sorrow.


She.

Olívia Brito, 16 anos, carioca, ariana. Fã, complexada, teimosa.

misc
@OliviaBrito

Enjoy
your links go here,
Thais Rodriguez em Caderno de Risos
Gabrielle Pires em Dose de Tequila
Yuca Tequila em Meleca no Nariz
Anny e Jay em Gloomy in Wonderland

past
abril 2010
maio 2010
junho 2010
title:
date: 28 de maio de 2010
time:03:34
"Durante uma hora e meia todas as noites, eu me conecto com milhares de estranhos através da música... e não importa pelo que eu estou passando, não importa pelo que meus fãs estão passando, nós podemos cantar cara a cara e nos conectar através da música. Podemos esquecer cada problema e assunto da nossa vida ou do resto do mundo e fazer nada além de cantar. É por ISSO que eu amo fazer turnês. Hoje à noite, honestamente, tive um momento onde eu não tinha confiança alguma. Simples como isso. E pode ser bem difícil sair no cenário na frente da platéia não se sentindo bonita o suficiente, ou não boa o suficiente. Mas sabe o que? Hoje fez meu espírito voar tão alto, e eu não posso agradecer a vocês o suficiente. Vocês são somente fãs que estão lá pra mim quando eu preciso, mas vocês são meus amigos. Me animando 100%." - Demi's Twitter


Obs.: Esse texto é do ano passado.


comment? / top


title: Eu amo uma banda.
date:
time:02:29
E, sinceramente, não to nada preocupada com o que você pensa sobre isso. Os membros desta banda me fazem bem, as musicas deles aumentam meu astral. Saber que algo deu certo, me deixa mais feliz. Saber que algo deu errado, me deixa extremamente triste. Quando ganham algum premio, parece que o premio foi meu. Quando estou triste, as musicas deles me fazem sorrir. E depois de tudo o que eu disse, voce ainda acha que eu me importo com o que voce pensa sobre isso? Se você acha, me desculpa, mas eu continuo amando a mesma banda.

 Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95060029


comment? / top


title: Sinto saudade de tudo
date:
time:01:57
que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades... Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei... Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser... Sinto saudades do presente, que não aproveitei de tudo, lembrando do passado e apostando no futuro... Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...



Créditos:  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95051394


comment? / top


title: 7:05
date: 26 de maio de 2010
time:14:37


E eu pensei que nós duraríamos pra sempre, você e eu, procurando por muito tempo, eu consigo esperar pra te ouvir no telefone, sonhando como você me faz sentir tão bem. À noite você me ligou, disse que tinha que ficar em casa. Tem algo que eu devia saber?
Eu estava bem até às 7:05, até ela ir embora por aquela porta e pela minha vida. Se você desaparecer, eu vou continuar, mas levaria só dois segundos pra dizer adeus.
A noite depois que você me ligou, eu estava no shopping curtindo com meus amigos. Não dava pra acreditar no que vi. De mãos dadas com ele e sentada menos que seis centímetros dele, espero que ela não o beije.
Como eu posso te chamar de amiga? Você ficou comigo até o final, eu sei que acabou.
[...]
Não fique me pedindo desculpas agora, mas me deixe dizer o quanto isso me machuca também. 


comment? / top


title: Quem você é está caindo sobre mim.
date: 23 de maio de 2010
time:21:23


Estou parada no meio da sala, eu vejo os garotos seguindo perfume de garotas. Tudo está como deve ser, eu acho, exceto pela distância entre eu e você. Você está parado como uma flor na parede, a sala está tranquila, mas nós estamos quase ruindo e todos os nomes que nos trouxeram aqui simplesmente se esvaíram...
Quem você é está caindo sobre mim. Quem você é, é tudo o que preciso. Tenho esperança, estou esperando, estou rezando para que você seja o escolhido.
Não acredito que aquela noite se tornou o dia de hoje. Eu usei a fala que você deveria usar e a todos os nomes que nos trouxeram aqui, agora temos que agradecer.
[...]
Se for você, eu te espero, eu te sigo, estou aqui para ficar. Contando que tenhamos a promessa do amanhã, eu te prometo hoje: Eu esperarei.
[...]
Você é o escolhido.

(Demi Lovato - Falling Over Me)


comment? / top


title: Eu queria ter uma bomba.
date: 13 de maio de 2010
time:21:50


Solidão a dois de dia. Faz calor, depois faz frio.
Você diz "já foi" e eu concordo contigo. Você sai de perto eu penso em suicídio, mas no fundo eu nem ligo. Você sempre volta com as mesmas notícias.

Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer pra poder me livrar do prático efeito das tuas frases feitas, das tuas noites perfeitas. Perfeitas.

[...]


Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer pra poder te negar bem no último instante. Meu mundo que você não vê, meu sonho que você não crê.


comment? / top


title: índios
date: 12 de maio de 2010
time:15:57

Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade. Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Quem me dera, ao menos uma vez, esquecer que acreditei que era por brincadeira, que se cortava sempre um pano-de-chão de linho nobre e pura seda.

Quem me dera, ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender: Que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente.

Quem me dera, ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter. Quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demais por não ter nada a dizer.

Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante. Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.

Quem me dera, ao menos uma vez, entender como um só Deus ao mesmo tempo é três e esse mesmo Deus foi morto por vocês - É só maldade então, deixar um Deus tão triste.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho. Entenda - assim pude trazer você de volta pra mim, quando descobri que é sempre só você que me entende do inicio ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi.

Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.

Quem me dera, ao menos uma vez, fazer com que o mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim ninguém lhe diz ao menos obrigado.

Quem me dera, ao menos uma vez, como a mais bela tribo, dos mais belos índios, não ser atacado por ser inocente.

[...]

Nos deram espelhos e vimos um mundo doente. Tentei chorar e não consegui.


comment? / top